quarta-feira, 11 de abril de 2012

Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco Recebe Comissão de Vereadores de Arcoverde

O Vereador Luciano Pacheco apresentou requerimento na Sessão da Câmara semana passada, solicitando a Reforma Urgente do Fórum Clóves Padilha, bem como agilidade no início da Construção do Prédio que sediará o novo Fórum de Arcoverde, cuja a doação do terreno já foi aprovada pela Câmara. O Requerimento foi direcionado ao Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJ/PE, Desembargador Jovaldo Nunes Gomes.

A Comissão foi formada pelos edis Luciano Pacheco e Joel Filho, acompanhado com Assessores da Casa James Pacheco e do Sr. Carlos Macambira que esteve acompanhando os edis na Capital.

O Presidente do TJ-PE recebeu a Comissão e, reafirmou seu compromisso com Arcoverde objetivando em seu programa de gestão a Reforma Urgente do Fórum Clóvis Padilha e principalmente da construção do novo prédio que contará com todo o aparato de modernidade da atualidade.

Por indicação do Desembargador, a Comissão reuniu-se ainda com o Diretor Geral do TJ-PE, Dr. Leovegildo Mota e Dra. Maria José, Diretora de Engenharia e Arquitetura, que apresentaram detalhes do projeto que viabiliza a construção do novo Fórum, inclusive a Dra. Maria José se comprometeu em durante a semana informar o dia que terá início a reforma.

Para o edil Luciano Pacheco, “Essa reivindicação por parte do Legislativo é de suma importância, haja vista as precárias condições atual do Fórum que se encontra totalmente escorada com ferros e madeiras, e portanto necessita de imediata reforma a fim de que não venha ocorrer uma tragédia com os profissionais e servidores daquela Casa”. 

Nenhum comentário: