segunda-feira, 14 de julho de 2014

Afogados da Ingazeira: 1ª grande carreata de Câmara

A Frente Popular comandou, no município de Afogados da Ingazeira, na noite desse sábado (12), a primeira grande carreata da campanha destinada a levar o candidato Paulo Câmara (PSB) ao Palácio do Campo das Princesas.  Ao lado do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) e dos seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), o socialista recebeu o carinho dos populares que ocuparam as ruas e janelas das residências.  O ato contou com mais de 700 veículos, entre automóveis e motos, e arrastou cerca de cinco mil pessoas.
Embalados pela “onda amarela” que tomou conta do município, os afogadenses ainda seguiram em massa para a inauguração do comitê regional do Sertão do Pajeú, no Centro de Afogados. O espaço reunirá prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, deputados, entre eles Gonzaga Patriota, lideranças e militantes das cidades de Igaracy, Ingazeira, Carnaíba, Tabira e do próprio município.   
Na sequência, Paulo Câmara, Eduardo Campos, Raul Henry (PMDB/vice), Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), prefeitos, ex-prefeitos, deputados e candidatos da chapa proporcional realizaram grande comício em praça pública. O candidato ao Governo do Estado destacou a sua satisfação de voltar à região que o havia abraçado durante a fase da pré-campanha.
A escolha de Afogados da Ingazeira para a realização da primeira carreata da candidatura de Paulo Câmara foi motivada pelo histórico do PSB, de iniciar campanhas na região justamente pelo município. Foi assim com o ex-governador Miguel Arraes de Alencar e com o presidenciável Eduardo Campos. O postulante à Presidência, inclusive, não poupou elogios para o seu futuro sucessor. 
“A minha proposta é que a gente possa criar a carreira nacional dos profissionais da saúde. É um constrangimento a gente ter que importar médicos. É bom, mas o Brasil pode formar profissionais de saúde para atender ao nosso povo”, assinalou Fernando Bezerra Coelho.
Fonte: Com informações Blog do Magno

Nenhum comentário: