terça-feira, 8 de julho de 2014

Arcoverde: Prefeitura e Assistência Social abrem inscrições para o Residencial Maria de Fátima Freire

A Prefeitura Municipal de Arcoverde através da Secretaria de Assistência Social realiza de 07 de julho a 06 de agosto, as inscrições para as famílias que desejam se cadastrar no Programa Minha Casa Minha Vida para o Residencial Maria de Fátima Freire.

Serão 929 casas, localizadas no quilômetro cinco da PE 270, com investimento na ordem de R$ 55 milhões.
O cadastramento está sendo efetuado na Avenida Antônio Japiassu, nº 41, e os candidatos devem estar munidos de RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência (original e Xerox), NIS e Folha Resumo do CadÚnico e Atestado Médico, no caso de famílias com pessoas portadores de deficiência.

O Programa visa beneficiar famílias de baixa renda com carência habitacional e, é mais uma conquista da gestão da Prefeita Madalena Britto, graças a articulação da gestora com o então Ministro das Cidades, em 2013, com o intuito de favorecer uma parcela menos favorecida do município.

“Essa conquista é para o nosso povo. Não tenho medo de pedir e de ir em busca de benefícios para a população de Arcoverde. Temos uma necessidade cada dia mais crescente de moradia em nosso município em detrimento do crescimento da cidade. Esperamos que muitas outras conquistas como esta seja possível para melhorar a qualidade de vida de nosso povo”, destaca Madalena. (Site PMA)

Nenhum comentário: