sábado, 12 de julho de 2014

Campanha em Arcoverde ainda está fria

No primeiro sábado liberado pela justiça eleitoral para campanha eleitoral nas ruas em Arcoverde não se viu muito alarde.

A Avenida Antonio Japiassu, uma das principais da cidade, não encontramos nenhum tipo de militância e propaganda pelas calçadas. Por ser um dia de muito movimento na cidade esperavamos que hoje houvesse algum movimento de campanha por Arcoverde.

A propaganda em carro de som também ainda está pouca, alguns carros de som circulavam pelas principais ruas fazendo propaganda de candidatos a deputado estadual e também federal.

Acreditamos que no decorrer do mês a campanha na cidade de Arcoverde comece a esquentar. De um lado, fazendo campanha para o candidato do ex-governador Eduardo Campos, Paulo Câmara, está a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto e todo o seu grupo político. Câmara também conta com o apoio dos ex prefeitos  Rosa, Julião e Erivânia. Já pelo lado de Armando Monteiro quem encabeça o time em Arcoverde são irmãos Cavalcanti, Júlio e Zeca, que também fazem dobradinha para estadual e federal, respectivamente.

Nenhum comentário: