quarta-feira, 9 de julho de 2014

Concurso de estágio do MPT em Pernambuco tem resultado divulgado


Conforme previsto em edital, foi publicado, nesta terça-feira (8), o resultado do concurso para seleção de estagiários do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco. Ao todo, foram selecionados estudantes para as áreas de administração, direito, ciência da computação, jornalismo e secretariado. O resultado está disponível no site, no link http://www.prt6.mpt.gov.br/informe-se/estagiarios.

Os candidatos aprovados serão convocados para o início do estágio de acordo com a ordem de classificação no certame. O prazo do estágio é de um ano, prorrogável, uma vez, por igual período, a depender do interesse da Administração. O concurso tem validade de um ano.

A Seção de Gestão de Pessoas orienta que, uma vez convocados, os candidatos que não comparecerem para formalizar a contratação no prazo de três dias úteis, a contar da data do recebimento da mensagem eletrônica expedida pelo Ministério Público do Trabalho em Pernambuco, serão considerados desistentes, podendo ser contratado o candidato classificado em seguida, e assim sucessivamente.

Nenhum comentário: