terça-feira, 8 de julho de 2014

Decisão de Raimundo Pimentel foi errada, diz Câmara

O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara, afirmou, nesta terça-feira (8), que o deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB), tomou uma decisão errada ao decidir apoiar o senador Armando Monteiro Neto (PTB), principal opositor do pessebista. Segundo Câmara, desde o início do processo de pré-campanha que Pimentel foi procurado.
“Ele nunca participou de eventos com a gente. Era esperada a saída dele, da não disputa, e nós respeitamos. Mas como eu já falei anteriormente, foi uma decisão errada”, declarou Paulo Câmara.
Segundo o candidato, a decisão foi errada porque “nós temos as melhores ideias, melhores propostas, temos o melhor time”.
“Para a gente, é sempre ruim ter um companheiro de partido que resolve ir para o outro lado, mas respeitamos. Foi errada a decisão dele, mais na frente vai se arrepender, mas paciência. Nós vamos continuar no caminho de trabalhar com quem quer nos ajudar. E a Pernambuco”, argumentou o pessebista.
O deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) anunciou, na tarde desta segunda-feira (7), apoio ao candidato ao Governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro Neto (PTB). Além disso, ele revelou que vai abrir mão de disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas próximas eleições, mas pedirá votos para a sua esposa, Socorro Pimentel (PSL), que tentará uma vaga na Casa. (Blog da folha)

Nenhum comentário: