segunda-feira, 21 de julho de 2014

Gonzaga Patriota participa de reunião da Associação dos Remanescentes do Projeto Pontal

Na manhã deste domingo (20), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE), candidato à reeleição, participou de reunião na Associação dos Remanescentes do Projeto Pontal, no Sítio Riacho. O encontro teve como objetivo discutir o andamento do processo de desapropriação das terras pela Companhia do Desenvolvimento do Vale do São Francisco, CODEVASF, responsável pela implantação do Projeto Pontal de Irrigação.
Zé Pedro, presidente da Associação dos Remanescentes do Projeto Pontal, destacou que “há onze anos essa reunião acontece e que o deputado Gonzaga Patriota faltou apenas duas reuniões em todos esses anos”.
Além do deputado Gonzaga Patriota, participaram da reunião os candidatos a deputado estadual, Lucas Ramos e Vilmar Capellaro e o ex-deputado Geraldo Coelho.
O Projeto Pontal localizado em Petrolina, Pernambuco, na região do semi-árido do Estado, envolve um perímetro de 33.526 hectares, dos quais 7.717 serão destinados à irrigação (3.588 etapa sul e 4.129 etapa norte), com captação de 7,8 m³/s de água no rio São Francisco e grande potencial para a fruticultura. O restante da área será destinado a atividades de sequeiro e reserva legal.
 Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: