terça-feira, 22 de julho de 2014

Gonzaga Patriota se reúne com presidentes de Associações em Ipubi

O deputado federal Gonzaga Patriota se reuniu, nesta segunda-feira (21), com Rejanio Brito e com presidentes de várias associações em Ipubi.
O parlamentar voltou a defender a anistia das dívidas de agricultores e lembrou que foi autor da proposta de aposentadoria para mulheres e homens do campo.
Patriota também ressaltou a importância das Associações para a sociedade. “Estas associações originadas da espontânea participação e organização dos moradores, agricultores, entre outros, são importantíssimas para a melhoria da qualidade de vida, e consequentemente da cidade, pois representam uma força associativa que pode provocar as autoridades na tomada de atitudes concretas em prol da comunidade”, disse.
Na ocasião, debateram soluções para resolver o problema da seca e de abastecimento de água. A construção de sistemas de abastecimento, de cisternas e cacimbas, a distribuição de água através de carros pipa, a perfuração de poços e a ampliação de açudes foram algumas medidas citadas para amenizar os efeitos da estiagem.
 Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: