terça-feira, 8 de julho de 2014

Juventude do PSDB vai às ruas pedir votos para Armando‏

Líder em todas as pesquisas de intenção de voto, o candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) vem somando, a cada dia, mais adesões em todo o Estado. Nesta terça-feira (8), dirigentes da Juventude do PSDB (JPSDB) do Recife reforçaram o palanque do petebista para a eleição deste ano. O presidente da JPSDB-Recife, Rodrigo Barros, e o secretário-geral da JPSDB-Recife, Piero Sial, garantiram que vão se engajar na campanha de Armando.
 
A JPSDB-Recife planeja realizar diversos atos para mobilizar a militância em torno do projeto encabeçado por Armando Monteiro. O engajamento dos jovens tucanos será feito através de eventos em escolas, universidades e diretórios acadêmicos (DAs), além do corpo-a-corpo durante os atos de campanha, no intuito de trazer as pessoas para o palanque do PTB.
 
Além do reforço nas ruas, com a mobilização da militância, os dirigentes da JPDB-Recife pretende somar apoios da juventude de outros partidos.
 
"Armando Monteiro é uma pessoa séria. Conhecendo seu lado político, a gente identifica a sua capacidade como gestor público e empreendedor. Pernambuco tem muito a ganhar com Armando como governador", destacou Rodrigo Barros. "Identificamos o compromisso político de Armando com o desenvolvimento do Estado", apontou Piero Sial.
 
Crédito da foto: Léo Caldas/Divulgação
 

Nenhum comentário: