quinta-feira, 10 de julho de 2014

Lista de cursos de julho é destaque na Escola de Contas

Nem mesmo a Copa do Mundo foi capaz de reduzir a oferta de cursos da Escola de Contas Públicas. Agora, com o fim da competição se aproximando, mais capacitações serão oferecidas nos próximos dias. Confira as sete capacitações agendadas ainda para o mês de julho. Para fazer sua inscrição, clique aqui.
 Três capacitações começam no próximo dia 21 (até 24 de julho). “Acessibilidade em obras públicas” e “O Fundeb e o financiamento da educação no Brasil” têm 16h/aula, e serão ministradas por Flávio Vila Nova e Jackson Oliveira, respectivamente. Já “Elaboração e análise de orçamento de obras públicas” têm quatro horas a mais, e conta com Elmar Pessoa como professor.
 Na semana seguinte, a partir do dia 28, “Atos de admissão pessoal”, com Suzana Pessoa; “Procedimentos contábeis patrimoniais – Gestão e contabilização do patrimônio de acordo com o MCASP e as NBCASP”, do professor André Batista; “Curso de gestão e fiscalização de terceirização de serviço”, com Kátia Lima; e “Elaboração de editais, contratos, termo de referências e formação de preço”, ministrado por Ana Ventura, têm 20h/aula, além do encerramento previsto para o dia 31.
 Para mais informações, acesse escola.tce.pe.gov.br/escola ou ligue para a Gerência de Ensino da instituição, através do número (81) 3181-7953. Confira a lista completa das capacitações. Clique no nome do curso para saber mais.

Nenhum comentário: