domingo, 20 de julho de 2014

Lucas Ramos avança com a sua candidatura a deputado estadual


O candidato a deputado estadual pela Frente Popular de Pernambuco (PSB), Lucas Ramos, vem se consolidando como um dos destaques das Eleições 2014. Com propostas sólidas em sintonia com os desejos da população, ele já conta com apoio de lideranças políticas de mais de 20 municípios, além de Petrolina, sua base eleitoral.

Lucas Ramos vem percorrendo sistematicamente todas as regiões do Estado, promovendo debates, no sentido de melhorar a qualidade de vida da população. “O caminho é o diálogo com as pessoas, ouvindo e registrando as demandas. Esse é o nosso jeito de construir as propostas”, frisa.
A cada local visitado, o socialista vem comprovando o resultado dos projetos implantados por Eduardo Campos. “Isso nos garante uma base sólida para continuarmos avançando nesse novo Pernambuco”, ressalta.
Além disso, Lucas Ramos trás nas veias o sangue sertanejo como herança. É de uma família tradicionalmente agropecuarista, desde os seus avós: Gregório Ramos e Cícero Florentino.
Propostas - Entre as principais bandeiras destacam-se as propostas na área da Educação Pública. "Até o final desse ano, serão 40 escolas técnicas e 300 de tempo integral, que viabilizam a permanência dos jovens na cidade e no campo, com perspectiva de inserção no mercado de trabalho", pontuou Lucas.
Nós vamos avançar, ainda mais, com as conquistas obtidas com Eduardo Campos, estabelecendo novos desafios com Paulo Câmara, à frente do Governo do Estado”, acrescentou o socialista.
Com relação ao ensino superior, Lucas Ramos defende a gratuidade nas autarquias municipais, ou mesmo, o financiamento aos estudantes. Ainda no sentido de proteção aos jovens, ele propõe intensificar todos os programas de combate ao crack, inclusive, com destinação de maiores orçamentos.

Outro ponto importante é o fortalecimento da Agricultura familiar, setor que responde por 70% da produção e dos empregos gerados no interior de Pernambuco. “A luta é pela universalização da água e ampliação do Programa Irrigação para Todos, implantado por Eduardo Campos”, concluiu Lucas.

Nenhum comentário: