segunda-feira, 14 de julho de 2014

Lucas Ramos visita comunidades rurais

O candidato a deputado estadual Lucas Ramos (PSB) passou a manhã de domingo (13) na zona rural de Petrolina. O socialista começou a agenda visitando a Associação Comunitária Agropecuária do Bom Jardim. “Nós já conhecemos Lucas Ramos e sabemos que ele vai continuar lutando pelas melhorias que precisamos”, afirmou Cícero Inácio de Lima, presidente da associação. “Tenho 58 anos. Sou nascido aqui e não quero sair. Precisamos de gente como Lucas, que conhece a nossa realidade”, complementou.
 Lucas Ramos conversou com a população sobre temas como agricultura familiar, irrigação e abastecimento de água e ainda respondeu dúvidas dos moradores da região. “Tem muito político que só vem aqui pedir nosso voto na época da eleição. Nós já conhecemos Lucas e sabemos que ele não é assim”, afirmou a agricultora Maria Gilda dos Santos.
 Depois de Bom Jardim, o candidato pela Frente Popular de Pernambuco seguiu para o assentamento Maricy Amador. Recebido com entusiasmo pelos moradores, Lucas Ramos voltou a tratar de questões importantes para a região, como o abastecimento de água e a irrigação.
 O atual candidato a deputado estadual conhece de perto a realidade dos agricultores da região, já que foi coordenador de integração do Projeto Pontal, localizado na margem esquerda do Rio São Francisco, fonte hídrica do projeto. O perímetro abrange 29 mil hectares de área. Desses, 10,6 mil serão destinados à irrigação, divididos em seis módulos agrícolas.
 Acompanhe Lucas Ramos nas redes sociais: no facebook, o perfil do candidato é o lucasramoss; no instagram, @lucasramos40110 .

Nenhum comentário: