sábado, 12 de julho de 2014

Último dia de Fenearte com várias atrações para o público neste sábado

A Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) chega ao seu último dia neste sábado (12). Para contemplar o público, a feira que é considerada a maior da América Latina, trará várias atrações, entre desfiles, shows e promoções. O horário de funcionamento é das 10h às 22h, no Centro de Convenções, em Olinda. 
A feira que começou nessa última quara-feira (2) já recebeu 256 mil visitantes. Com 800 expositores a feira traz variedades para o público, com itens que vão de moda a decoração. Também há estandes de projetos sociais como o Movimento Pró-Criança, APAF – Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes do Fígado, ATMO – Amigos do Transplante de Medula Óssea.
Neste sábado haverá os últimos dois desfiles de moda, realizados pelos estudantes da Fadire e UFPE. Na passarela, às 18h, será apresentado os looks do projeto da Secretaria da Mulher. Já às 19h serão apresentados os produtos da designer Karina Leão.
A partir das 15h30 o palco começa a receber as atrações com vários músicos forrozeiros. O espetáculo “Sanfoninha Choradeira” será voltado para as crianças, no palco infantil, a partir das 17h.
Fonte: Ne10

Nenhum comentário: