terça-feira, 12 de agosto de 2014

Arcoverde: Escola Barão do Rio Branco recebe mais três salas de aula e dois banheiros

A Escola Barão do Rio Branco recebe mais três salas de aula e dois banheiros. A inauguração acontece nessa sexta-feira (15), às 15h, no local.

 Com recursos próprios, a prefeitura investiu cerca de R$ 150 mil para reforçar a infraestrutura da instituição, que já vem passando por melhorias desde o inicio da gestão da prefeita Madalena.

Esse pleito veio da comunidade, que com as melhorias na área da pedagogia com os Institutos de Qualidade e Ensino (IQE) e o Alfa e Beto (IAB), além do setor físico, com a construção da quadra Poliesportiva, a escola recebeu mais pedidos de matriculas, inclusive, com estudantes migrantes da rede particular.

“Cerca de 150 alunos serão beneficiados com a obra”, enfatiza o Secretário de Educação, Cultura e Esportes, Kerlley Lafayete, que abriu as vagas para esse segundo semestre de 2014. Para Lafayette, esse esforço em oferecer mais qualidade na educação para a população arcoverdense é uma das metas do governo, que investe na Educação como carro –chefe e base para o desenvolvimento da cidade. (Site PMA)

Nenhum comentário: