quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Deputado Gonzaga Patriota lamenta morte de Eduardo Campos

Morreu na manhã desta quarta-feira (13) o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, aos 49 anos. Candidato à Presidência pelo PSB, Campos ia de avião do Rio de Janeiro para o Guarujá, em São Paulo, onde teria agenda pública de campanha. O jato Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, em que ele viajava, caiu na cidade de Santos por volta das 10h desta quarta-feira
O deputado federal Gonzaga Patriota lamentou com bastante pesar a morte de Eduardo Campos
Foi com imensa tristeza que recebi a notícia da morte do meu amigo e companheiro Eduardo Campos. Era um homem de visão nacional, que contribuiu muito para a democracia brasileira. O Brasil perde um grande líder. A atuação de Eduardo Campos em defesa do interesse público permanecerá, para sempre, na memória dos brasileiros. Meus sinceros sentimentos a família de Eduardo Campos e aos familiares do outros passageiros e pilotos que também estavam no avião.O Brasil está de luto!”.
Gonzaga Patriota cancelou todos os seus compromissos e orientou para que todos os Pontos 4000 fechem e coloquem uma faixa preta em sinal de luto pela morte de Eduardo Campos.

Nenhum comentário: