quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Geraldo Julio e Paulo Câmara se pronunciam sobre morte de Eduardo Campos

A casa do ex-governador Eduardo Campos (PSB), localizada no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte de Recife, está cercada por policiais, jornalistas e populares. A viúva Renata Campos e os cinco filhos estão em casa. O prefeito do Recife Geraldo Julio e o candidato ao governo de Pernambuco Paulo Câmara também estão presentes no local e saíram para conversar com a imprensa. "O Brasil perdeu um grande político. Peço que os recifenses e os pernambucanos mantenham a paz e tragam fé e orações para a família dele neste momento. É uma perda irreparável. Um grande líder que fez tanto por todos os brasileiros e pernambucanos. É um dia de muita dor. Uma dor que não tem como expressar nem como medir", disse o prefeito.
Muito emocionado, o candidato ao governo do estado Paulo Câmara (PSB) afirmou que aprendeu muito ao lado de Eduardo. "É uma pessoa com quem eu aprendi muito. Um grande amigo, e um companheiro de muito tempo". Câmara afirmou que esteve com Eduardo pela última vez no domingo.
 Às 16h desta quarta-feira (13), o governador do estado João Lyra Neto, Silênio Guedes, Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho  e Raul Henry seguirão em um vôo particular com destino a Santos, para buscar o corpo de Campos. Possivelmente, retornam, ainda hoje, ao Recife.
 Por precaução, uma ambulância está em frente à residência do ex-governador para qualquer emergência.  (Diario de Pernambuco)

Nenhum comentário: