domingo, 10 de agosto de 2014

Gonzaga Patriota inaugura Ponto 4000 em Brejinho, Araripina e Belém do São Francisco

Dando continuidade a maratona de inaugurações dos Pontos 4000, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), candidato à reeleição, inaugurou, neste final de semana, três Pontos 4000 nas cidades de Brejinho, Araripina e Belém do São Francisco
Em Brejinho, lideranças políticas, empresariais e sociais participaram da inauguração do Ponto 4000. Estavam presentes também o prefeito do município, José Vanderlei; o vice-prefeito, Manoel da Carne; vereador Josinaldo, presidente da Câmara Municipal e o candidato à reeleição a deputado estadual Ângelo Ferreira. Para marcar a inauguração, uma grande caminhada foi realizada pelas ruas da cidade até a feira livre. Patriota cumprimentou um a um, agradecendo a todos pela manifestação de carinho a sua campanha.
José Vanderlei teceu bons comentários em relação a Gonzaga Patriota: “Gonzaga Patriota é uma surpresa positiva para todos. É bem intencionado, está lutando e vai usar da experiência desses anos de vida política para ajudar mais ainda Pernambuco e Brejinho“.
Ângelo Ferreira fez questão de elogiar Patriota. “Gonzaga Patriota está na história do Pernambuco, pois ajudou o estado a andar e a se desenvolver“, destacou.
Em Araripina, Gonzaga Patriota também foi recebido com entusiasmo. Bandeiras em punho, adesivos com o número 4000 no peito e ao som do jingle de campanha de Patriota, a militância marcou presença no Ponto 4000, localizado na Av. Antônio de Barros Muniz, 211, Centro.
Gonzaga Patriota estava acompanho de Edézio da Chapada, do vereador João Dias, do professor Vicente e de Maria Francisca que discursaram e enfatizaram o compromisso de trabalharem juntos em busca da reeleição do deputado.
Já na manhã do sábado (09), quem recebeu o Ponto 4000 foi Belém do São Francisco. O deputado federal Gonzaga Patriota chegou ao lado do vereador Leo Carvalho, do ex-vereador Joselito Nogueira e do ex-candidato a prefeito professor Licínio Lustosa que foram recebidos com alegria pela militância que compareceu em massa ao lançamento do Ponto 4000. Em seguida, a comitiva partiu rumo à feira livre da cidade onde conversaram com as pessoas, apresentando suas propostas e expondo a importância da candidatura de Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho e Eduardo Campos.
Gonzaga Patriota também falou sobre a valorização da política e da importância de eleger homens e mulheres dignos, éticos e comprometidos com o povo. “Nós sabemos da importância da Câmara Federal e do Senado. Temos que escolher bem, com consciência. A nossa maneira de fazer campanha é conversando com as pessoas, escutando, debatendo, indo de porta em porta, caminhando pelas ruas”, destacou o deputado.

Nenhum comentário: