segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Gonzaga Patriota participará de reunião articulada por Renata Campos

Nesta segunda-feira (18), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) participará da reunião, coordenada pela viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos.
A decisão de Renata Campos ocorreu após se reunir com a família no final da manhã deste sábado (16). No encontro, Renata pedirá aos correligionários que continuem o projeto de Eduardo — de eleger em Pernambuco, Paulo Câmara, candidato a governador, Fernando Bezerra, senador e apoiar Marina Silva na corrida pela Presidência da República. Além disso, Renata quer assegurar o apoio integral dos 21 partidos da coligação em torno do nome escolhido pelo marido.
O deputado federal Gonzaga Patriota foi o primeiro político a defender o nome de Marina Silva para substituir Eduardo Campos, porém afirmou que seguirá e respeitará as decisões do partido.
“Defendi publicamente o nome de Marina para substituir Eduardo Campos, na corrida presidencial, porque ela é sua substituta legal. Foi Eduardo que a escolheu sua vice e vice é o substituto do titular em qualquer eventualidade. Mas, caso a posição do PSB seja outra,  respeitarei democraticamente. Temos que nos unir e dar continuidade aos projetos de Eduardo Campos, pois ele gostaria que o seu projeto fosse mantido”, disse.
Gonzaga Patriota ainda disse que vai defender na reunião de hoje o nome de Renata Campos para ser a vice de Marina na corrida presidencial. “Renata é socialista, acompanhou Eduardo Campos durante toda a sua vida pública e, nos últimos meses, ninguém esteve mais perto dele na montagem da campanha à presidência, do que Renata”, sentenciou Patriota.

Nenhum comentário: