terça-feira, 12 de agosto de 2014

Guilherme prepara recepção para Aécio em Petrolina

O candidato a deputado federal Guilherme Coelho (PSDB) organiza para o próximo domingo (17) a recepção de Aécio Neves (PSDB), que visitará Petrolina, no Sertão de Pernambuco, pela primeira vez nesta campanha presidencial. O encontro acontecerá no auditório do Sest/Senat, às 9h, e será aberto aos que quiserem participar.
Com o objetivo de convidar diferentes representantes da região para o evento, Guilherme Coelho traçou uma agenda cheia no último final de semana. Percorreu feiras-livres em Petrolina, celebrou a Festa dos Vaqueiros da comunidade de Pau Ferro, e participou também da Roda de São Gonçalo, em Garcinha.
“Queremos mostrar nossa gente, nossa cultura forte, a prosperidade de um colono que possui um lote irrigado. Aécio verá de perto nosso potencial e os benefícios da irrigação para o homem do Semiárido", antecipou Guilherme. 
Nesta passagem pelo Nordeste, Aécio deve visitar pelo menos cinco estados diferentes. No roteiro do candidato também já está confirmada uma ação na vizinha cidade de Juazeiro, na Bahia. (Blog do Magno)

Nenhum comentário: