segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lucas Ramos faz visita no Recife ao lado de Jarbas Vasconcelos‏

Nem a chuva impediu que os moradores do bairro do Totó saíssem de  casa, neste domingo (10/08), para abraçar o candidato a deputado estadual ,Lucas Ramos, e o senador e candidato a deputado federal, Jarbas Vasconcelos. Os candidatos ouviram vários líderes comunitários e conversaram com os moradores na Rua da Camponesa, acompanhados pelo secretário de Segurança Urbana da Prefeitura do Recife, Murilo Cavalcanti.

"Quero trabalhar ao lado do governador, Paulo Câmara, do deputado federal, Jarbas Vasconcelos, do prefeito, Geraldo Júlio, e do secretário, Murilo Cavalcanti aqui no Recife. Vamos debater e buscar as melhorias que o bairro do Totó ainda precisa", afirmou Lucas Ramos.

"É muito bom estar aqui ao lado de Lucas Ramos, um rapaz de boa palavra, boa conduta, que vai honrar os votos de vocês", defendeu Jarbas Vasconcelos. "Não posso prometer obras para vocês. Posso prometer o meu empenho, a minha palavra, de acompanhar as necessidades da comunidade", finalizou.

Jaboatão - No domingo (10/08), o candidato, Lucas Ramos, também cumpriu agenda em Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. Acompanhado pelo secretário do PSB e líder comunitário Edvaldo Lima, Lucas Ramos visitou os moradores da Rua dos Coqueiros. "É um bairro que ainda precisa de muitas melhorias. Vamos ser a voz desse povo na Assembleia Legislativa", afirmou Lucas Ramos.

Nenhum comentário: