domingo, 10 de agosto de 2014

Lucas Ramos participa de encontro com Paulo Câmara no dia do aniversário do futuro governador‏


O candidato a deputado estadual Lucas Ramos deu os parabéns pessoalmente a Paulo Câmara, que fez aniversário nesta última sexta-feira (8). Os dois participaram de um encontro na casa da ex-prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha, no Agreste pernambucano. Também estiveram no evento o governador João Lyra Neto, o candidato a senador Fernando Bezerra Coelho e o candidato a deputado federal Tadeu Alencar.

"O potencial econômico de Bom Conselho, alavancado pela pecuária de leite, precisa ser incrementado, fortalecido através de incentivos para garantir o desenvolvimento da região", afirmou Lucas Ramos.

No seu discurso, Paulo Câmara reforçou que deseja ter Lucas Ramos ao seu lado no governo. "Tenho o dever de pedir o apoio de vocês para Lucas. Esse jovem está mostrando como se faz política, passando isso para as novas gerações. Lucas vem de uma linhagem política do Sertão. O pai dele ajudou Miguel Arraes e colaborou muito com o governo de Eduardo Campos. Agora é a minha vez de contar com Lucas Ramos na Assembleia Legislativa de Pernambuco", afirmou.

Fernando Bezerra Coelho também ressaltou o trabalho de Ranilson Ramos, pai de Lucas, na agricultura. "O seu pai tem uma longa folha de serviços prestados. Lucas Ramos é uma pessoa vocacionada. Está pronto, preparado para representar Pernambuco.";

Nenhum comentário: