sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Paulo Rubem: Geraldo Julio precisa cuidar do Recife

O candidato a vice-governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Paulo Rubem (PDT), disse nesta sexta-feira (08) que o Recife precisa de mais atenção por parte do prefeito Geraldo Julio. Para o vice do candidato ao governo Armando Monteiro (PTB), o prefeito tem dedicado boa parte do tempo útil à campanha eleitoral de seus aliados, como tem sido registrado diariamente pela imprensa pernambucana.

Paulo Rubem diz que o prefeito precisa assumir as responsabilidades para as quais foi eleito, dedicando o seu horário de expediente à solução de problemas em áreas como mobilidade, saúde e educação, ainda mal avaliadas pela população.

"A cidade avançou muito pouco desde o início da gestão de Geraldo Julio. Temos grandes problemas com alagamentos, quando há chuvas mais fortes na capital pernambucana, continuamos com dificuldades no trânsito, na mobilidade urbana. Já na minha área específica, de maior dedicação política, que é a educação, estou vendo, inclusive, o Ministério Público de Pernambuco tendo que pressionar a Prefeitura do Recife para que garanta a matrícula das crianças que estão fora das salas de aula", denunciou.

Para Paulo Rubem, a tentativa de Geraldo Julio em credenciar-se como articulador político tem gerado prejuízos não apenas ao Recife, mas à própria coligação de seu candidato. Segundo ele, os jornais já noticiaram amplamente que a pouca experiência de Geraldo na articulação política tem provocado insatisfações na Frente Popular.

Nenhum comentário: