quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Laura Gomes e João Campos realizam caminhada em Moreno

Na tarde desta quarta-feira (1º), o centro comercial de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, recebeu a visita de João Campos, filho do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O jovem participou de uma caminhada acompanhado da deputada estadual e candidata a reeleição, Laura Gomes (PSB), do prefeito Dilsinho e outras lideranças da região.

Eles percorreram a principal avenida da cidade juntamente com uma grande militância e ao final do percurso, João realizou um discurso para o público presente. “Eu não poderia deixar de visitar Moreno e participar de um ato político ao lado dessa guerreira e companheira Laura Gomes, pela história de vida que ela construiu ao lado do meu avô e do meu pai”, disse.

João destacou ainda que o Nordeste tem o dever de votar em Marina, pois essa região é vista por ela não como um problema, e sim como uma solução para o Brasil. Quanto ao governo do Estado, ele enfatizou: “Também temos que eleger Paulo Câmara, um líder que tem sua vida dedicada à causa pública e ajudou muito meu pai nesses sete anos de gestão“.

O jovem encerrou sua fala defendendo a candidatura de Fernando Bezerra Coelho e afirmou que em Brasília, os dois senadores só fazem colocar gosto ruim nas conquista que Eduardo fez no Estado. “Precisamos eleger um senador que trabalhe pelos dois atuais e esse nome é Fernando”, finalizou. 

Nenhum comentário: