quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Lucas Ramos participa de grande comício em Petrolina ao lado de Paulo Câmara e Fernando

O candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), participou na noite desta quarta-feira (1), do grande comício de encerramento da campanha da Frente Popular de Pernambuco em Petrolina, no Sertão pernambucano. O palanque foi montado no bairro José e Maria, onde centenas de pessoas se reuniram e acompanharam os discursos de Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho e Lucas Ramos.

Depois de citar ações e melhorias da gestão de Eduardo Campos no Governo do Estado em áreas como agricultura, educação e saúde, Lucas Ramos pontuou as principais metas que irá defender na Assembleia Legislativa a partir de 2015. “Quero ser deputado estadual para, ao seu lado, Paulo, garantir os investimentos e as políticas públicas para melhorar a qualidade de vida do meu povo. Quero, Paulo, ajudá-lo a fortalecer a economia do nosso estado. Quero Fernando, ajudar a fortalecer o desenvolvimento social que deve vir acompanhado de desenvolvimento econômico”, explicou Lucas Ramos.

 Reta final – O comício da Frente Popular foi o último compromisso de ontem na agenda política de Lucas Ramos. Pela manhã, depois de conversar com funcionários de duas fazendas em Petrolina, o jovem socialista seguiu para Verdejante, no Sertão Central. No Sítio Mamoeiro, Lucas foi recebido pelo ex-prefeito, Haroldo Tavares, pelo ex-vice prefeito, Rosivaldo Bezerra, pelos vereadores, Heitor Urias e Pedrinho, e ainda por lideranças como Taxixa, Maria do Socorro (Ninha), José Tavares e Wilson Pizza.

 Lucas Ramos conversou com a população principalmente sobre irrigação e sobre a universalização do uso e acesso à água. “Queremos ampliar o programa Mais Irrigação, que já beneficia mais de 1.500 famílias em todo o estado. Assim como meu pai ajudou Miguel Arraes a levar um ponto de luz para cada canto de Pernambuco, quero ajudar Paulo Câmara a universalizar a água, uma meta iniciada por Eduardo Campos”, afirmou.

 O candidato a deputado estadual esteve ainda no povoado de Grossos, onde também encontrou o vereador Valnir e o suplente de vereador, Cissanto. Lá, Lucas Ramos fez uma caminhada e depois se reuniu com moradores: “Assim como vamos ajudar Pernambuco a continuar no rumo certo, queremos ajudar a transformar Verdejante numa nova cidade. Quero agradecer muito ao povo de Grossos. Comecei aqui a minha caminhada em Verdejante há alguns meses. Vamos seguir em frente! Ainda temos tempo para conseguir mais um, mais dois votos. Todos os votos são importantes para a construção de um novo futuro”, finalizou.

Nenhum comentário: