quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Paulo Câmara afirma compromisso com os trabalhadores do transporte complementar em Arcoverde

A pedido dos loteiros, que trabalham no Receptivo de Lotação de Arcoverde, Madalena Britto e Wellington Araújo articularam encontro com o candidato a governador da Frente Popular de Pernambuco,Paulo Câmara. Assim aconteceu, nessa quarta-feira (01), ao chegar ao Portal do Sertão.
No aeroporto mesmo, Câmara ao lado do candidato ao senado Fernando Bezerra, ouviu as reivindicações da classe.

De acordo com nova lei, as lotações não podem transportar passageiros entre as cidades. O problema é que Arcoverde, atualmente, recebe cerca de 4000 mil pessoas diariamente de toda região, inclusive, da Paraíba e da Bahia. O que movimenta a economia local com prestação de serviços de saúde, comércio e garante o ganha pão de cerca de 300 famílias dos loteiros.

Paulo Câmara se comprometeu em conversar sobre o tema, porém pediu a proposta da classe, para que possa intervir. “A regulamentação vai acontecer, porém já que o Edital está prorrogado e em análise no Tribunal de Contas, precisamos unir forças para adequar o que for necessário e criar uma alternativa, para que ninguém seja prejudicado, nem as famílias, nem os passageiros, nem a economia de Arcoverde”, esclareceu Câmara.

Nenhum comentário: