quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Paulo Câmara e Madalena Britto realizam caminhada da vitória em Arcoverde

O carnaval em pleno mês de outubro tomou conta da Avenida Pinto de Campos, em Arcoverde, nesta quarta-feira, dia 01. De uma ponta a outra, as pessoas estavam dançando e pulando ao som de maracatus, batucadas, bandas de frevo e os bois da cidade. Às 17h30 chegou o anúncio que todos esperavam: o candidato ao governo Paulo Câmara 40, estava chegando para abrir a caminhada.

Em clima de muita alegria toda a multidão acompanhou Paulo 40, Fernando 400, Madalena Britto, Wellington Araújo, vários candidatos ao parlamento, vereadores, ex-prefeitos de Arcoverde e cidades circunvizinhas. A caminhada saiu da frente do Clube dos Subtenentes, seguiu pela Avenida Pinto de Campos, dobrou na Avenida Severino José Freire e terminou na Rua Duarte Pacheco, onde um palco estava armado para receber as lideranças. Os primeiros a falar foram os candidatos João Fernando, Ângelo Ferreira e Eduíno Brito.

Em seguida, o candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho 400, abriu seu discurso dizendo estar convencido de que, nesta eleição, o povo de Pernambuco vai fazer justiça ao trabalho desenvolvido por Eduardo Campos nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e segurança. “Tenho convicção de que domingo, Pernambuco vai eleger o candidato de Eduardo Campos. Este jovem de 42 anos, que se apresentou com humildade e simplicidade durante o último debate promovido pela TV Globo. Os dois adversários se preocuparam em criticar todas as obras de Eduardo, mas esqueceram de apresentar suas propostas políticas e eleitorais. Paulo Campos falou de seu orgulho de representar Eduardo e dar continuidade as suas obras. A vitória vai ser completa. Quanto mais voto Paulo tiver, mais líder ele será de Pernambuco”.

Fernando 400 disse ainda que a história de Paulo 40 tem a ver com a de Madalena Britto. “Tem gente em Arcoverde que achava ser o dono da verdade e dos votos da cidade. Esbanjam arrogância e prepotência. Estas pessoas estão perdendo o juízo. Quem vai eleger Paulo em Arcoverde é a coragem, a gentileza, a fibra e a serenidade de Madalena Britto. Nossos adversários não estão acostumados a perder e vão perder para uma mulher!”

Madalena fez um resumo das dificuldades enfrentadas e explicou o porquê de hoje estar apoiando Paulo Câmara 40. Ela disse que há um ano e oito meses que Arcoverde aguarda recursos do senador Armando Monteiro, mas nada foi mandado para a cidade. Ele chegou a prometer R$ 7 milhões, mas o dinheiro jamais chegou. Foi o ex-governador Eduardo Campos quem ajudou a cidade. Ele se aproximou da prefeita durante a inauguração de um laboratório do IPA e disse conhecer os problemas de Arcoverde e prometeu ajudar. A promessa foi cumprida e hoje, a cidade foi beneficiada pela UPA Especialidades, pelo Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, pelo novo Pátio da Feira do São Cristóvão, pelo calçamento de 45 ruas, pelo Campus da UPE e da Escola Técnica, enfim a cidade inteira virou um canteiro de obras.

De acordo com Madalena, com Paulo não será diferente. “Ele dará continuidade as obras de Eduardo Campos. Mas isso só será possível se nós tivermos a consciência de, no próximo domingo, dia 05 de outubro, votar Paulo 40, Fernando 400 e Marina 40”.

O último a falar e também, o mais esperado pelo público, Paulo Câmara, já começou dizendo da energia positiva que sentiu ao chegar a Arcoverde. “Não tenho dúvidas que é com a ajuda de vocês, que nós vamos nos eleger domingo. Quero agradecer a prefeita desta cidade, que tanto nos ajudou nesta campanha”, disse. Ele assumiu o compromisso de fazer o Hospital Regional de Arcoverde funcionar como se deve. “Vamos livrar nossos jovens das drogas; vamos trabalhar para fortalecer a agricultura; implantar um plano de convivência com o semiárido; duplicar a BR 232 até Arcoverde; reforçar o distrito industrial e que as obras de abastecimento de água aconteçam com a velocidade necessária”.

No final do seu discurso Paulo Câmara alertou que até domingo ninguém deve parar. “Vamos trabalhar para pedir votos para Fernando 400, Marina 40 e Paulo 40. Até domingo é trabalho, trabalho, é coração, coração, é 40!”.

Nenhum comentário: