quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Secretárias de Saúde e Bem Estar Social em Ipojuca realizam ações que irão beneficiar os idosos

Nos próximos cinco dias será comemorada a Semana Nacional do Idoso. Por esta razão, a Prefeitura do Ipojuca, por meio das secretarias de Saúde e Bem Estar Social, preparou uma programação especial de promoção e prevenção em saúde para o público que está curtindo a boa idade. O primeiro dia das ações será nesta quarta (01), a partir das 13h, na Casa de Convivência em Porto de Galinhas.


Dentro da programação acontecerão orientações quanto aos cuidados com acidentes domésticos, palestras com vídeos educativos, aferição da pressão arterial, orientações sobre a osteoporose. Os idosos ainda poderão aproveitar atividades físicas e lúdicas.


Além de Porto de Galinhas, outros locais também estão agendados para realizar o evento. No próximo dia 08 será no Engenho Maranhão, a partir das 7h30. Finalizando a quinzena de outubro, no dia 14, os moradores de Nossa Senhora do Ó serão os beneficiados. Os serviços serão oferecidos no Centro de Referência da Assistência Social do distrito a partir das 8h. Já os idosos do Ipojuca-Sede e Camela, serão os próximos atendidos na Escola Santo Cristo, no dia 15, e no Clube Fluminense de Camela no dia 16, respectivamente. Ambos no mesmo horário, das 8h às 13h

Nenhum comentário: