sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ícones - Patrimônio Cultural de Arcoverde (Roberto Moraes)


Recebi e estou repassando aos leitores do nosso blog o convite para o Lançamento do Livro Ícones - Patrimônio Cultural de Arcoverde - autoria de Roberto Moraes.




Caros Amigos e Amigas,

Através deste venho convidar todos vocês para o Lançamento do Livro Ícones - Patrimônio Cultural de Arcoverde - autoria de Roberto Moraes (painho).
Esse livro trata-se de um sonho que ele tinha de resgatar a história de sua Terra, sua querida Arcoverde e com o apoio de amigos esse sonho agora se tornou realidade. Fisicamente ele não está conosco para lançar seu segundo trabalho, mas sabemos que ele está a vibrar com tudo o que se passa por aqui. E na torcida para que tudo dê certo.
Pra quem não sabe, painho deu os últimos "retoques" ainda no hospital e tudo o que ele mais queria era lançar este livro, por tanto estamos dando continuidade aos seus planos, projetos e sonhos e não deixaremos nunca de dar continuidade. Ainda há muito a ser feito e a gente tem como missão prosseguir com tudo o que vier pela frente.

É isso amigos!! Segue anexo o convite. Devido ao tempo não foi possível remeter via correios a todos, por isso que envio por e-mail mesmo.
Para aqueles que são de Arcoverde, repassem este, pois é muita gente e eu não tenho o e-mail de todo mundo...


Conto com a presença de todos.

Beijos,
Roberta Moraes

Nenhum comentário: