quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Calendário de Eventos 2020 de Arcoverde será lançado na sexta-feira (13)

A Prefeitura Municipal de Arcoverde, por meio das secretarias de Turismo e Eventos, e de Cultura e Comunicação, promove na próxima sexta-feira, 13 de dezembro, o lançamento do Calendário de Eventos 2020 da cidade. A solenidade começa às 10h, com coletiva de imprensa no gabinete da prefeita Madalena Britto, anunciando entre várias novidades o homenageado da 14ª edição do Baile Municipal e o tema oficial do São João do município no próximo ano.

“Será uma ocasião marcada pela grande satisfação de estamos divulgando iniciativas que consistem em evidenciar o crescimento econômico, cultural e turístico de Arcoverde, realizadas anualmente, possibilitando que a nossa cidade seja um dos polos de eventos em distintas temporadas no Estado”, destaca a prefeita Madalena Britto.

De acordo com o secretário municipal de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco, o Calendário de Eventos tem por objetivo reunir as principais atividades públicas e privadas, com comprovada demanda turística, envolvendo segmentos como turismo cultural, religioso, histórico, esportivo, social, gastronômico, ecológico, de aventura, de negócios e de lazer, dentre outros. “Essa inclusão de eventos é importante, para que se possa pleitear verbas junto às esferas municipal, estadual e federal, posto que além do município, o Calendário de Eventos é enviado para divulgação junto aos órgãos estaduais (Setur e Empetur) e federal (MTur)”, ressaltou o secretário.

Artes: Robson Lima        

Nenhum comentário: