domingo, 14 de dezembro de 2008

Super Oara é condecorada pelo Governo do Estado

O Governador Eduardo Campos entregou a comenda ao maestro Beto da Oara
Em uma cerimônia que homenageou o sertão do Estado e também a música pernambucana, o governador Eduardo Campos concedeu, quarta-feira, a medalha da Ordem do Mérito dos Guararapes à Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos Super Oara. A cerimônia aconteceu no Palácio do Campo das Princesas.
Ó músico Egerton Verçosa Amaral, o Maestro Beto, fundador da Oara, recebeu a comenda das mãos do governador. “Esta é uma homenagem justa e merecida a um sertanejo que venceu pela perseverança e deu oportunidade a muitas pessoas terem uma chance na vida através da música. Poucas instituições no Brasil duram 50 anos com tanto brilho”, afirmou Eduardo. Nascido em Serra Talhada, o Maestro Beto estudou música em Carnaíba e se estabeleceu em Arcoverde.
Ele explicou que a música no interior é feita com muita força de vontade e agradece o apoio dado pelo atual Governo. “Esta honraria que recebo é um incentivo muito grande para continuar fazendo o que faço. Quero dividir esta medalha com os 60 músicos que hoje fazem parte da Super Oara”, disse. (Do Portal do Governo de Pernambuco)

Nenhum comentário: