terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Zeca é entrevistado na Rádio Folha

Apesar de pertencer a um partido da base de sustentação ao Governo do Estado, o PTB, o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, garantiu, ontem, que não aderiu ao Palácio do Campo das Princesas, alegando não ceder a “adesismos”. “Estou no PTB, mas isso não quer dizer que estou pendurado no Governo de Eduardo Campos”, ressaltou o petebista, que, na eleição estadual passada, apoiou o então governador candidato à reeleição, Mendonça Filho (DEM).
Mas o uso constante do “ainda”, durante a fala do prefeito, na entrevista concedida à Rádio Folha FM 96,7, demonstra que esse alinhamento pode não estar longe de acontecer. Ele disse entender que “tudo tem sua hora, de se conversar e colocar os papéis na mesa”. “Ter vindo para o PTB já foi uma aproximação”, reconheceu Cavalcanti, para acrescentar: “Tenho que ser correto com o meu partido”.
O petebista afirmou nunca ter sido retaliado por parte de Eduardo Campos, pelo apoio dado ao ex-governador. “Com relação a Arcoverde, nunca houve nenhum problema e espero fazer com ele (o governador) grandes parcerias”, previu o prefeito, que considera o socialista favorito, caso dispute a reeleição, em 2010. “Não se pode negar que ele é muito forte, no Interior e na Capital”, analisou.(Folha de Pernambuco - Diogo Monteiro e Marcos Pastich)

Nenhum comentário: