quarta-feira, 2 de julho de 2014

Eduardo reafirma presença na campanha de Paulo Câmara

O ex-governador Eduardo Campos (PSB) deve participar pelo menos de dois atos ao lado do candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, ao longo deste mês. Os eventos serão formatados em conjunto pelas coordenações nacional e estadual da Frente Popular e a intenção é de promover, ao mesmo tempo, as candidaturas de Eduardo à Presidência da República e de Câmara ao Palácio do Campo das Princesas.

“São agendas que já estavam previstas no nosso planejamento de campanha. "Nestes dias, nós teremos a oportunidade de fazer, juntos, as duas campanhas: a dele para presidente e a minha para governador. Serão eventos de Eduardo Campos e Paulo Câmara", destacou o ex-secretário estadual da Fazenda, ressaltando que as participações do correligionário serão uma frequente também nos meses seguintes.

Eduardo garantiu, na convenção que homologou a candidatura de Câmara, que virá ao estado quantas vezes for convocado para participar da campanha do correligionário. "Quando vocês me pedirem para vir aqui, seja por um dia ou uma semana, feriado ou não, eu venho. Estarei presente em Pernambuco o tempo que a campanha precisar", prometeu o ex-governador na ocasião. (Magno Martins)

Nenhum comentário: