sexta-feira, 18 de julho de 2014

Gonzaga Patriota lança cartilha com dicas sobre campanha eleitoral


Com o fim da Copa do Mundo, as atenções do brasileiro deve se voltar para as urnas. Apostando nisso, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) desenvolveu um manual para a campanha de 2014.
A cartilha, que contém 35 páginas, tem o objetivo de planejar e traçar estratégias para o desenvolvimento da campanha eleitoral de GONZAGA PATRIOTA 4000, candidato à reeleição para deputado federal.
O manual reúne informações sobre como organizar uma campanha; comunicação e marketing; agenda de campanha; além de constar  a votação de Gonzaga Patriota nos últimos anos em todos os municípios pernambucanos.
O manual será distribuído entre os eleitores e colaboradores que acreditam na capacidade do candidato de representá-los.
“A nossa proposta tem como objetivo demonstrar um conjunto de questões que auxiliarão na condução dos trabalhos à mais uma reeleição à Câmara Federal, vez que temos vínculos com a grande maioria dos municípios pernambucanos e, nas duas últimas eleições, fomos votados em todos os 184 municípios e em Fernando de Noronha, em razão das nossas características que ajudam a elencar para as campanhas eleitorais”, explicou Patriota.
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: