quinta-feira, 3 de julho de 2014

João Paulo é designado relator de subcomissão que discutirá projetos dos trabalhadores

O deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado na chapa de Armando Monteiro (PTB), foi escolhido nesta quarta-feira (2) como relator da subcomissão da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania para discutir projetos de interesse da classe trabalhadora. Atualmente, existem 180 projetos à espera de votação, a maioria de forma conclusiva.
Pesou na escolha de João Paulo suas ligações com os trabalhadores e os sindicatos. O parlamentar pernambucano foi presidente da CUT-PE e, em seu mandato, tem se destacado pela defesa de questões trabalhistas. “Uma das nossas tarefas será aglutinar as propostas em análises”, afirmou João Paulo.
Também foram eleitos para a subcomissão os deputado Assis Melo (PCdoB-RS), como presidente; Moreira Mendes (PSD-RO), Sandra Rosado (PSB-RN) e Osmar Serraglio (PMDB-PR), como vice-presidentes.  A subcomissão tem até o final do ano para propor votações dos projetos. A reunião que designou os deputados foi acompanhada por representantes das centrais sindicais. Segundo João Paulo, representantes dos empresários também serão ouvidos.
Foto: Câmara dos Deputados

Nenhum comentário: