domingo, 6 de julho de 2014

Lucas Ramos inicia primeiro dia oficial de campanha eleitoral em Santa Filomena

A largada oficial para a campanha da Frente Popular de Pernambuco foi dada neste domingo (6), no distrito de Socorro, na cidade de Santa Filomena - Sertão do Araripe. Lucas Ramos, candidato a deputado estadual, acompanhou Paulo Câmara, Raul Henry, Fernando Bezerra Coelho e Tadeu Alencar, candidatos respectivamente a governador, vice-governador, senador e deputado federal, além de outros candidatos e lideranças políticas.
 A comitiva visitou a feira livre do distrito. Lucas Ramos, que tem o apoio da ex-prefeita de Santa Filomena Evaneide Melo, conversou com vários comerciantes da região. "Começar a campanha aqui em Santa Filomena mostra que o interior do estado terá ainda mais força nos próximos quatro anos. Dentre as demandas mais urgentes do distrito estão a melhoria do abastecimento de água e a pavimentação. Estamos atentos e vamos lutar por tudo isso", afirmou Lucas Ramos em seu discurso.

Paulo Câmara também reforçou a relevância que o interior do estado terá no seu governo: "Quis começar essa jornada aqui porque Santa Filomena para mim é tão importante quanto Caruaru ou Suape".

Pré-campanha – Na ultima sexta-feira (4), O socialista acompanhou Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho, além de outras lideranças, nas cidades de Jucati e Jupi, no Agreste.
 Em Jupi, Lucas Ramos é o candidato da prefeita Celina Brito (PDT). "Lucas é jovem, mas possui experiência, boas ideias e muita disposição para fazer", atestou a prefeita.

No salão da Associação de Desenvolvimento Comunitário (Adec), no Centro da cidade, Lucas Ramos foi aplaudido efusivamente. Os moradores do povoado de Colônia fizeram questão de levar uma faixa reafirmando o apoio a Lucas; e todos, desde os mais jovens até os idosos queriam tirar foto com Lucas "fazendo o L", gesto da campanha do candidato.

Lucas Ramos também participou da agenda de Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho em Salgueiro, no último sábado (5), no Sertão. Os candidatos tiveram uma reunião com o intuito de apresentar as diretrizes da campanha e ouvir as lideranças da região. Haroldo Tavares, ex-prefeito de Verdejante, estava presente no encontro e reforçou o apoio a Lucas Ramos como deputado estadual. "A vontade de trabalhar, o empenho, a determinação, vem de sangue. O pai dele é assim", afirmou. "É importante ter um representante dessa região na Assembleia Legislativa. É ele quem vai buscar os recursos necessários aos projetos de melhoria de vida da população. Por isso, Lucas Ramos é o meu candidato", sentenciou Irmão Wila, vereador em Parnamirim.

Nenhum comentário: