quarta-feira, 2 de julho de 2014

Prefeita de Aroverde e Secretária de Saúde do Estado se reúnem para debater providências sobre o Hospital Regional

Em audiência com Ana Maria Albuquerque, Secretária de Saúde do Estado, a Prefeita Madalena Britto cobrou providências em relação à situação do Hospital Regional de Arcoverde.

Durante o encontro a Secretária garantiu a gestora municipal que encaminhará ao Regional, a partir desta quarta-feira (02) até a sexta-feira (04), uma comissão que realizará um levantamento da real situação em que se encontra o hospital.

A partir daí Ana Albuquerque dará um posicionamento a Madalena Britto sobre as providências que serão tomadas para melhoria da Unidade de Saúde.

“Mesmo a Prefeitura Municipal de Arcoverde não sendo responsável pelo Hospital Regional e nem tendo participação na administração do mesmo, ele está localizado em nossa cidade e tendo o objetivo de beneficiar a população, me sinto no dever de intervir para que providências sejam tomadas, evitando que o povo que utiliza aquele serviço sofra com a falta de estrutura. Zelo sempre pela saúde de nosso município e não seria justo ver esta situação e não se sensibilizar”, declarou a Prefeita Madalena. (Site PMA)

Nenhum comentário: