quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Armando recebe Título de Cidadão de Igarassu nesta sexta (29)

O senador Armando Monteiro (PTB-PE) será agraciado, nesta sexta-feira (29), com o Título de Cidadão de Igarassu, município situado na Região Metropolitana. A solenidade ocorrerá no plenário da Câmara Municipal, às 18h. O prefeito Mário Ricardo (PTB), vereadores, secretários municipais e diversas lideranças políticas, sobretudo do Litoral Norte do estado, marcarão presença na cerimônia. Na ocasião, a solenidade também vai comemorar os 482 anos de fundação de Igarassu.

O presidente da Câmara de Vereadores de Igarassu, Elvis Henrique (PSDB), vai comandar a solenidade de entrega do Título de Cidadão a Armando Monteiro. A homenagem foi proposta pelo vereador Izaque Leite (PTB), em razão dos relevantes serviços prestados pelo senador ao município ao longo de toda a sua vida pública. O projeto que concede a honraria ao líder petebista foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo municipal.

Nos últimos anos, o senador Armando Monteiro destinou ao município de Igarassu cerca de R$ 5,675 milhões em emendas parlamentares individuais. Os recursos foram utilizados em diversas obras para melhorias da cidade, sobretudo nas áreas de Turismo e Infraestrutura, impactando diretamente na geração de emprego e renda.

Além desse trabalho, em Brasília, Armando tem viabilizado junto aos ministérios e órgãos federais, em parceria com o prefeito Mário Ricardo, projetos de interesse do município que levam mais desenvolvimento a Igarassu.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: