terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Prefeitura de Arcoverde dá início a mutirão de limpeza no Jk, Boa Esperança e Cidade Jardim

A prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Serviços Públicos, dá início nesta terça-feira, 09 de janeiro, a um mutirão de limpeza nos bairros do Jk, Boa Esperança e Cidade Jardim. A ideia é que ação dure duas semanas nestas comunidades e se estenda a todos os bairros da cidade.

Entre os serviços estão: coleta de entulhos, desobstrução de galerias com apoio da COMPESA, tapa buraco, varrição, capinação, pintura de meio fio, manutenção da iluminação pública e sinalização com apoio da Arcotrans.

“Essa foi uma determinação da Prefeita Madalena Britto, que mesmo diante da crise, não mede esforços para manter Arcoverde no padrão de cidade limpa e organizada, status adquirido desde que ela assumiu.”, destacou o vice-prefeito Wellington Araújo, que está coordenando a ação ao lado também das secretarias de Governo e Planejamento.

A força tarefa começou no JK, Boa Esperança e Cidade Jardim por ter sido identificado os locais com mais questões a serem resolvidas. “Vale lembrar, que continuamos em paralelo atendendo as demandas dos outros bairros de acordo com a necessidade de cada um. A demanda é muito grande, por isso pedimos a população que tenha um pouco de paciência, que iremos resolver tudo que estiver ao nosso alcance.”, esclareceu o secretário de Serviços Públicos, Freed Gomes.

No centro da cidade, está sendo realizada a limpeza do canal do Riacho do Mel. “É preciso que a população também nos ajude e faça sua parte sem jogar o lixo nas ruas, nas valetas e nos canais. Ficar atento aos horários da coleta, precisamos trabalhar juntos.”, enfatizou a prefeita Madalena Britto.

Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: