quarta-feira, 4 de abril de 2018

Centro de Inclusão de Arcoverde abre inscrições gratuitas para o Curso de Garçom

Um bom atendimento faz toda diferença em bares, restaurantes e buffets. Cada vez mais, quem atende bem, ganha destaque e força para cativar os clientes. Em todos esses ambientes a presença do Garçom ganha destaque. E é justamente esse personagem que precisa estar cada vez mais capacitado no mercado para cativar o cliente e realizar um ótimo atendimento. Clientes satisfeitos sempre voltam. É necessário ser ágil, cordial, ficar atento ao gosto dos clientes, ser educado e simpático.
Pensando no mercado de bares, restaurantes e buffets cada vez mais crescente em Arcoverde, o Centro de Inclusão da Prefeitura de Arcoverde abre nesta quinta-feira, dia 05 de abril, as inscrições para o curso gratuito de Garçom.

Com uma carga de 100 horas, o curso inicia no dia 17 de abril e vai até o dia 17 de maio, com aulas de terça a quinta feira, das 14 às 17h. O aluno vai receber material didático e terá aulas teóricas e práticas.

Dentro do conteúdo programático está a origem do serviço de garçom, a apresentação pessoal do garçom, higiene no local de trabalho, instrumentos de trabalho, preparação para atendimento em restaurantes, bares e buffets, serviço de alimentos e bebidas no restaurante e técnicas de vendas. Os concluintes se tornam aptos a trabalhar em bares, restaurantes e buffets.

As inscrições acontecem na Avenida Antônio Japiassú, n.º 700 por trás da Igreja Batista no antigo Colégio 11 de setembro. Para se inscrever é necessário ter cursado o ensino médio incompleto e mais de 18 anos, apresentar xerox de Identidade, CPF e o comprovante de residência.



Arte: Centro de Inclusão de Arcoverde

Nenhum comentário: