sábado, 28 de março de 2020

Boletim: Há três dias, Arcoverde não registra casos suspeitos do Coronavírus

A Secretaria de Saúde de Arcoverde informa que, há três dias, a cidade não registra nenhum caso suspeito de Coronavírus.

 Hoje, 27 de março, os desafios permanecem em relação a pandemia e se intensificam em relação as consequências das últimas chuvas.

A Vigilância em Saúde continua com o trabalho de orientação e, com auxílio da PM e fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o trabalho de ordenação das filas de bancos, supermercados e farmácias. Por isso, não é hora de relaxar. O melhor remédio é o isolamento social.

Vale lembrar, que ao mesmo tempo, em que se pede as pessoas para ficar em casa, se protejam do Corona Vírus, às chuvas forçam as equipes da municipalidade irem as ruas. Afinal, as vítimas não podem esperar.

A Prefeitura de Arcoverde esclarece, portanto, que todos os esforços estão sendo implementados para superar estes desafios, mas que ajuda de cada um é essencial. Desde evitar a jogar lixos nas canaletas e galerias até se manter em casa.

Por isso, atenção! O estado de alerta permanece em todos sentidos. Redobre os cuidados com os idosos e pessoas com problemas cardíacos, pulmonares, diabéticos e com doenças crônicas.

Entendam que, apenas todos juntos, vamos conseguir vencer essa luta! Faça sua parte!

Arte: Robson Lima

Nenhum comentário: