sexta-feira, 20 de março de 2020

Prefeita Madalena Britto emite comunicado à população de Arcoverde sobre Coronavírus

Pessoas mal-intencionadas e desinformadas, com o objetivo de gerar pânico em Arcoverde, espalham em redes sociais áudios para causar medo à população e transmitir a sensação de descuido, por parte da Secretaria de Saúde do Município.

Estas atitudes são criminosas e irresponsáveis. A Secretaria de Saúde do Município e toda sua equipe estão a postos, para proteger da melhor forma possível a nossa população arcoverdense, seguindo todo o protocolo e normas determinados pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco.

Até o presente momento, dia 19/03/2020, às 17h, NÃO HÁ NENHUM CASO CONFIRMADO de Covid-19 em nosso município.

Pedimos às pessoas, por prevenção, que se mantenham em casa, evitando compartilhar informações que disseminam medo e pânico.

A Secretaria de Saúde divulgará um boletim oficial todos os dias, às 17h, na Rádio Independente FM de Arcoverde, no site da Prefeitura e nas redes sociais oficiais do município.

Não se aproveitem de um momento tão delicado, de atenção mundial, para fazerem política de baixo nível e desrespeito à população. Precisamos, neste momento, nos unirmos formando uma só corrente de proteção às pessoas de Arcoverde.

Atenciosamente,

Madalena Britto
Prefeita de Arcoverde

Nenhum comentário: