terça-feira, 27 de outubro de 2009

CLEIDE FERREIRA VISITA BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

A prefeita de Sertânia, Cleide Ferreira, embarca nesta terça-feira (27), rumo à Brasília com o objetivo de buscar recursos federais para o município. Lucicleide vai acompanhada do vice-prefeito Jalvacy Dantas; do consultor da CECOM, Rivaudo Alves e do administrador, Arlindo Ferreira. Na capital federal, a comitiva sertaniense será recebida e acompanha pelo deputado federal Gonzaga Patriota.

Cleide pretende angariar, junto a senadores e deputados, emendas que garantam recursos federais a serem investidos em obras de infraestrutura no município, entre elas a construção de calçamento.

Segundo a prefeita, o orçamento do município é muito apertado e por isso é preciso buscar parcerias para se investir em grandes obras. “Precisamos correr atrás de recursos para investimentos e sem o apoio dos governos federal e estadual e dos parlamentares pernambucanos, será impossível a execução de grandes obras no município, principalmente em um município como Sertânia que não tem recursos próprios suficientes para atender a demanda da obras que pretendemos realizar”, disse Lucicleide. (Nill Junior)

Nenhum comentário: