sexta-feira, 4 de julho de 2014

Arcotrans realiza melhorias em parquímetros de Arcoverde

A Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans comprometida com a evolução e a organização do tráfego de veículos na cidade vem adotando constantemente o aperfeiçoamento dos parquímetros utilizados nas avenidas da Terra do Cardeal.

Demonstrando empenho na melhoria do sistema, em parceria com a SinalPark, a partir deste segundo semestre amplia os locais para pagamento oferecidos aos usuários, bem como as formas de obtenção dos bilhetes de estacionamento que, também poderão ser adquiridos através do telefone, via SMS ou atendimento por voz e, ainda, através de aplicativos para smartphones que utilizem as plataformas Android, IOS  e Winsdows Phone.

As monitoras também poderão emitir os bilhetes com uso de terminais de atendimento móvel e impressoras portáteis, evitando que o cliente precise se deslocar até os parquímetros.

O trânsito de Arcoverde é referência para diversas cidades do país, sendo o sistema de Zona Azul, implantado no município, reconhecido pelo Conselho Estadual de Trânsito e por Técnicos competentes no assunto.
A Arcotrans trabalha diariamente com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança a população. (Site PMA)

Fotos: Internet

Nenhum comentário: