segunda-feira, 21 de julho de 2014

Modernização da Gestão de Recursos Humanos é implantada na Secretaria de Administração em Arcoverde

A Prefeitura Municipal de Arcoverde através da Secretaria de Administração desenvolveu o sistema de modernização e aprimoramento dos recursos humanos do Órgão.

Idealizado no início da gestão da Prefeita Madalena Britto, o Projeto destaca-se pela construção e execução do Sistema de Informações da Secretaria de Administração – SISAD, implantado em janeiro de 2014.

Dentro do Programa, foi inserido o aprimoramento das áreas de computação, atendimento direto e gestão documental visando uma melhora na qualidade, rapidez e eficiência dos serviços prestados, para que os funcionários municipais tenham mais celeridade e menos burocracia na procura por dados.

O sistema de Contra Cheque Online disponibilizado pelo Órgão no site da Prefeitura Municipal, parceria com a Secretaria de Educação e a digitalização de 90% das pastas funcionais dos Servidores Municipais que estão na ativa, com mais de 200 mil imagens, propiciou a diminuição no tempo de espera e nas demandas por notícias.

“Nosso principal objetivo é facilitar a vida dos servidores. Esse Sistema é muito importante, pois dá a oportunidade de que o próprio funcionário esteja em contato direto com seus dados e com suas reivindicações. 

Isso gera mais rapidez e agilidade e diminui custos e possíveis desgastes entre usuários e funcionários de nossa Secretaria”, enfatizou o Secretário de Administração, Aloísio Brito. (Prefeitura de Arcoverde)

Nenhum comentário: