sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Lucas Ramos participa de comício com Paulo e Fernando em Serra Talhada‏

A Frente Popular de Pernambuco realizou, na noite desta quinta-feira (18), um comício no bairro da Cagep, na cidade de Serra Talhada. Lucas Ramos (PSB), candidato a deputado estadual apoiado pelo ex-prefeito do município, Carlos Evandro, participou do evento ao lado de Paulo Câmara e de Fernando Bezerra Coelho. "Precisamos eleger quem é comprometido com nossa terra", afirmou Paulo Câmara.

Antes de seguir para Serra Talhada, Lucas Ramos esteve em Lagoa Grande. Ao lado do prefeito Dhoni Amorim, do ex-prefeito Robson Amorim, da vereadora Lindaci Ramos de Amorim e do vereador Erasmo Farias, Lucas Ramos caminhou pelo comércio da Avenida Nilo Coelho. O candidato também participou de uma reunião com moradores de vários bairros da cidade. No seu discurso, Lucas Ramos se comprometeu a trabalhar pelos direitos das mulheres. "Vamos discutir políticas públicas, relacionadas à saúde, por exemplo, e ações que possam melhorar a qualidade de vida das mulheres", comentou.

Agenda - Já na quarta-feira (17), Lucas Ramos caminhou pelas ruas do bairro Areia Branca, em Petrolina. Logo depois, participou de uma reunião na casa das irmãs Kácia, Mary e Neide Bezerra, nas proximidades do River Shopping, em Petrolina. Um dos convidados para o encontro foi o artesão Artur Valdivino, que disse apostar nas ideias de Lucas Ramos: "Quero deixar para os meus netos essa nova política. Fiquei impressionado quando Eduardo apresentou Lucas Ramos. Eduardo confiava em Lucas, assim como a gente também confia", atestou o artesão.

Também na quarta-feira, Lucas Ramos esteve no Assentamento Catalúnia, em Santa Maria da Boa Vista, onde moram 604 famílias. Acompanhado pelo ex-prefeito Rogério Júnior, pelos vereadores Benedito Lacerda e Paulo Jericó, e ainda por secretários e líderes comunitários do local, Lucas Ramos conversou com moradores. O socialista reiterou que uma das suas principais bandeiras é o acesso à água. "Vamos continuar o projeto de Eduardo Campos, universalizar o acesso ao uso e ao consumo da água", pontuou.

Nenhum comentário: