sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Paulo Rubem, Marília Arraes e Noélia Brito participam do “Face to Face” durante debate na TV Clube

Assista aqui ao debate: http://diariode.pe/DebateNaClube

O candidato a vice-governador Paulo Rubem Santiago (PDT), a vereadora do Recife, Marília Arraes (PSB) e a blogueira Noélia Brito participam, na noite desta sexta-feira (26), de mais um bate-papo aberto com os internautas no Facebook. A interação online vai ocorrer simultaneamente ao debate promovido pela TV Clube (canal 9) em que o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) vai estar presente. O confronto na telinha começa às 22h40.

Nesta segunda edição do “Face to Face”, Paulo Rubem e Marília vão comentar os principais temas abordados durante o debate da TV Clube. Eles responderão a perguntas dos internautas e apresentarão algumas propostas contidas no plano de governo da coligação Pernambuco Vai Mais Longe. Uma das mais atuantes blogueiras do Estado, Noélia Brito também participa do chat ao vivo expondo suas opiniões sobre as propostas e os candidatos.

Na última quarta-feira (24), o candidato a vice Paulo Rubem inaugurou a série do “Face to Face”. Na ocasião, o pedetista discutiu a influência da comoção na hora do voto, em referência à estratégia elaborada pela Frente Popular em torno da candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao governo do Estado.

No chat online anterior, mais 47,4 mil pessoas foram alcançadas pela capilaridade do bate-papo e mais de 500 perguntas foram enviadas, durante as mais de duas horas de bate-papo. A interação conseguiu 2.170 curtidas no Facebook, gerou 485 comentários e 142 compartilhamentos de conteúdos.

Nenhum comentário: