quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Senac oferece curso de Culinária Regional em Afogados da Ingazeira

Pernambuco é conhecido por sua culinária rica e diferenciada. Escondidinho, arrumadinho e dobradinha são pratos que costumam fazer sucesso entre os turistas. Mas, embora seja um tanto bairrista, nem todo pernambucano “acerta a mão” nas receitas. Para ajudar aqueles que têm o interesse de se aperfeiçoar nesse ramo, o Senac abriu vagas para o curso de Culinária Regional em Afogados da Ingazeira.

Com carga horária de 45h, o curso inicia no dia 29 de novembro e tem fim previsto para 19 de dezembro. Durante as aulas, os alunos vão aprender a elaborar pratos como escondidinho de inhame com carne seca, risoto sertanejo, salada de feijão verde, torta de macaxeira, cuscuz montado à pernambucana, galinha caipira, carne de sol desfiada na moranga e muito mais.

As aulas acontecerão no período da tarde, de segunda a sexta, das 14h às 17h, e as inscrições deve ser feitas na secretaria de administração do Senac. O investimento é de R$ 240,00, podendo ser pago em até 6x no cartão de crédito. Mais informações sobre o curso: (87)3831-1389 /(87) 3838-1906

Nenhum comentário: