quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeita Madalena recebe visita do secretário de Saúde do Estado

A prefeita Madalena Britto recebeu nesta quarta-feira, dia 14, a visita do secretário Estadual de Saúde, Iran Costa. Antes da reunião com a prefeita, o secretário esteve no Hospital Regional de Arcoverde (HRA) e na VI Gerência Regional de Saúde (VI Geres), onde conferiu o funcionamento, os atendimentos e ouviu as demandas dos profissionais da área.

O secretário Iran Costa informou a Madalena que suas prioridades para o Hospital Regional no primeiro semestre do próximo ano são reformar a emergência; aumentar os leitos da UTI; multiplicar o atendimento nas áreas de cirurgia geral, pediatria e ginecologia; e, sobretudo, implantar a emergência e a cirurgia ortopédica.

Madalena disse que as pessoas já se mostram muito satisfeitas com as melhorias visíveis no HRA, que agora conta com mais médicos para fazer o atendimento. Isto aconteceu a partir do momento em o hospital passou a ser administrado pela Organização Social do Hospital Tricentenário. “Hoje eu tenho orgulho de dizer que eu fiz parte desta conquista que gerou tantas mudanças boas para a saúde da população. Sempre lutamos em busca de dar melhor qualidade de vida ao povo de Arcoverde”, ressaltou. 

Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: