terça-feira, 26 de maio de 2020

Cecora fecha na quinta (28) e na sexta-feira (29), em virtude da antecipação de feriados

A administração do Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Britto Cavalcante – Cecora, informa que nos próximos dias 28 e 29 de maio, na quinta e na sexta-feira, o referido centro de compras não estará funcionando. Conforme o Decreto Municipal n° 249/2020, de 25/05/2020, a medida se deve em virtude da antecipação dos feriados referentes ao ciclo junino do município.

O Cecora funciona até a próxima quarta-feira (27), no horário reduzido das 5h da manhã ao meio dia.  

A medida obedece às orientações do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), da Vigilância Sanitária e do Decreto n° 48.833, de 20/03/2020, do Governo do Estado de Pernambuco, com o objetivo de evitar a proliferação da pandemia. Como já recomendado à população, é importante que aglomerações sejam evitadas e assim que os itens de primeira necessidade forem adquiridos, os consumidores retornem de imediato às residências.

No Cecora estarão funcionando apenas os setores de frutas e verduras, carnes, farmácias, mercadinhos, depósito de água, ração animal e outros descriminados no Decreto n° 48.833, do Governo de Pernambuco. O documento permite o funcionamento para supermercados, padarias, lojas de conveniência e demais estabelecimentos voltados ao abastecimento alimentar da população, assim como lojas de defensivos e insumos agrícolas; farmácias e estabelecimentos de venda de produtos médico-hospitalares; lojas de produtos de higiene e limpeza; postos de gasolina; casas de ração animal; depósitos de gás e demais combustíveis.

Não estarão abertas as áreas de confecções, calçados, bijuterias, importados, material para o lar, além de lojas de utensílios de plástico e de utilidades para festas.

Foto: PMA/Divulgação

Nenhum comentário: