segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Candidatura de Jarbas não é nenhum bicho papão."


O deputado federal Joaquim Francisco (PSB), em entrevista à Rádio Folha FM 96,7 hoje (08), falando sobre eleições, disse que “as circunstâncias” levam o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) a disputar o Governo do Estado, mas ao contrário do que a oposição deseja que pareça ele disparou: “Não vejo nenhum bicho papão na candidatura de Jarbas”. E continuou: “Acho que é mais uma oportunidade... ele é um homem afirmativo. Ele deveria assumir a candidatura e partir para luta”, aconselhou.


Ele aproveitou que estava no ar para negar todo o qualquer boato sobre uma possível desistência dele de se reeleger a deputado federal. “Em tempo de guerra, é mentira que só terra! Eu estou totalmente animado e vou disputar agora a minha 9ª eleição”, afirmou para não deixar dúvidas.


Segundo Joaquim Francisco, é “voz corrente” o fato de existirem candidatos que gastam valores altos pagando aos eleitores para conseguirem se eleger, mas não pactua com este procedimento. “Eu não entro neste clima não e nessa filosofia de ação. Eu faço uma campanha mostrando o que eu fiz e confio que o eleitor tem memória”, disse. (Blog da folha)

Nenhum comentário: